domingo, 30 de agosto de 2009

Castidade

Com toda a inteligência que a Senhora Abelha Rainha possui, Ela rapidamente percebeu que sou muito mais carinhoso quando Ela me trata mal, e que sou muito mais servil quando estou casto. Atualmente, minha Rainha me mantém casto pelo período que ela acredita que é necessário, e me permite deixar a castidade geralmente de maneira humilhante, poucas vezes tendo eu acesso ao seu sagrado corpo para atingir meu esperado alívio.

Enquanto estou perto d`Ela, minha Rainha geralmente me estimula, e faz com que eu chegue muito perto do momento final, sempre me frustrando no entanto... Em viagens como a que estou realizando no momento no entanto, salvo alguma condição especial, sou terminantemente proibido de gozar, devendo manter minha mente o mais submissa o possível para o momento do retorno.

O maior período que Ela me manteve casto foi durante 1 mês e meio, como castigo por um comportamento errado que tive com minha Rainha. Nós estamos nos planejando para comprar um cinto de castidade, para deixa-La com a certeza absoluta do controle que está exercendo sobre minha sexualidade, e para me humilhar ainda mais. Atualmente, estou há uma semana sem alívio, e é provável que passe pelo menos mais uma desta forma.

Com o cinto, provavelmente irei ser treinado para suportar longos períodos sem orgasmos, começando por curtos espaços de tempo que aumentarão gradativamente... convenhamos, meus orgasmos não tem utilidade alguma para a Abelha Rainha, na verdade apenas atrapalham meu desempenho, logo, nada mais natural que Ela deseje evitá-los.

Estou muito ansioso para poder me aliviar, é muito, muito ruim mesmo não poder ter uma boa gozada... mas as ordens da Abelha Rainha não podem, não devem e não irão ser discutidas, logo, tenho que me preparar mentalmente para suportar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário