quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Saudade e Expectativa

Enquanto ainda estou longe de minha Senhora, sigo nesta saudade infinita Dela. Do Seu pulso firme, das mãos carinhosas, das ordens duras, das palavras doces, do chão frio e dos pés lindos... É péssimo ficar longe da pessoa que dá sentido a minha existência.

Hoje, depois de ter o prazer de ouvir a voz de minha Dona no telefone, fiquei ainda mais ansioso para nosso reencontro. Meus deveres para o tempo que estou fora estão se acumulando, e terei muito trabalho quando voltar para fazer para a Abelha Rainha. Ela me falou de algumas coisas, como arrumar nosso lar e massagear o corpo dela, sempre usando minha coleira, da qual meu pescoço sente tanta falta também. Estou doidinho pra poder servir novamente minha Dona.

Enquanto isso, continuo casto... é bem ruim, pois a Abelha Rainha me recomendou um videozinho que me deixou bem empolgado... mas tenho prazer em me manter sem orgasmos para cumprir a ordem de minha Senhora.

Espero logo estar de volta para os braços e o chicote da Abelha Rainha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário