terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009 - Me transfomando num escravo de verdade

Fim de ano é um saco. Se eu for descrever os motivos de eu não gostar dessa época, seria assunto para um post inteiro, e fora do contexto deste blog. Mas, se eu não gosto tanto de fim de ano, por que escrever uma retrospectiva deste ano que está nos abandonando?

Principalmente pois este foi o ano em que considero que alcancei uma maturidade e um nível de aprofundamento no mundo BDSM maior do que eu poderia imaginar, quando apenas fantasiava em ter uma dona e servi-la. Estes últimos 6 meses, em que estou vivendo com minha Dona sob o mesmo teto, foram extremamente importantes para eu ver que sim, esta é a vida que eu desejo: Uma vida privada de qualquer vontade que não seja de interesse da Abelha Rainha.

Já praticamos e temos uma relação baseada em D/s há 3 anos, mas morar junto faz com que um relacionamento muito mais sério aconteça quando se trata de ser escravo. Além dos óbvios deveres domésticos que realizo para o conforto da Abelha Rainha, observei um fato interessante: Minha Senhora descobriu que meus limites são muito superiores ao que acreditavamos que eles fossem.


62 chicotadas de flogger nas costas

Nestes últimos meses, levei surras memoráveis, que deixaram minhas costas e meu bumbum completamente vermelhos, realmente machucados, como castigo por diversos erros que cometi (quem quiser mais fotos, olha no meu perfil do orkut, pode me adicionar). Os brinquedinhos novos da Abelha Rainha, como o chicote de tirinhas, e a vontade dela extrair o máximo de diversão (pelo menos para ela) deles também contribuiram para essa "superação de limites"...

A Dona de meu ser também me deixou casto por períodos bem consideráveis, planejamos inclusive comprar um cinto no começo do próximo ano para melhorar esta prática (confesso que tenho medo de quanto tempo Ela deseja me manter casto usando este novo brinquedinho...). Durante estes períodos, ela se aproveitou ao máximo de minha sensibilidade à ausência de orgasmos. Fico extremamente servil quando estou casto, e Ela se divertiu muito com tudo isto.

Estamos também menos tímidos sobre nossos desejos. Nos permitimos fazer algumas coisas simples em público, como beijinhos nos pés e algumas formas de tratamento ligadas ao D/s. Começamos também a expor um pouco de nossa vida íntima através deste blog e de nossos perfis no orkut.

Cada vez mais, a Abelha Rainha controla aspectos de minha vida, e todo dia eu cedo um pouco mais de minha vida à minha Dona. Ainda há um longo caminho para percorrer até o dia em que eu realmente possa ser considerado um escravo de verdade, sem posses e nenhuma liberdade, vivendo exclusivamente para servi-la... mas acredito que estamos no caminho certo.

Espero postar novamente em breve, talvez já com meu cinto devidamente instalado, me protegendo e deixando minha dona com a garantia do controle sobre meu prazer. Por enquanto, deixo vocês com uma foto dos pés mais perfeitos do mundo para mim, aos quais eu devo adorar e servir todos os dias para o resto de minha existência


Os pezinhos lindos fazendo pose pra foto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário