sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Metas para 2010

Como minha única vontade e meu único prazer é servir a Senhora Abelha Rainha, tenho sempre que buscar superar meus limites, de forma que eu consiga fazê-La mais feliz. A seguir, vai uma pequena lista de algumas coisas que pretendo conseguir fazer neste ano:


Comprar e usar meu cinto de castidade
A Abelha Rainha se empolga muito com a idéia de deixar meu vivaldinho (é como ela chama meu pequeno pênis de 12cm...) trancado num "cinto"... Na prática, atualmente o que temos em mente é um "dispositivo" de castidade, provavelmente um CB-6000S (s de small... ideal para pintinhos como o meu). Atualmente ela me mantêm casto sem nenhum dispositivo, e eu não traio a confiança de minha Dona, até porque Ela seria capaz de perceber muito facilmente se eu houvesse tido um gozo não autorizado... mas a idéia de ter controle através de cadeado e chave, tudo literalmente nas mãos dela, é muito excitante, principalmente para minha Doce Rainha.


Realizar mais atividades domésticas
Em 2009, passei a ser responsável pela maioria das atividades de nosso lar, mas algumas atividades externas impediam que eu realizasse todas as atividades que minha Dona não gosta. Severa, porém compreensiva, Ela aceitou fazer algumas destas atividades durante este ano que passou... mas agora, estou livre das atividades que não permitiam que eu trabalhasse mais para a Abelha Rainha, e tentarei fazer com que este ano, a Senhora minha Dona nunca precise: Lavar um prato, talher, copo, panela ou qualquer outro utensílio doméstico; Arrumar ou varrer a casa; Passar ferro em nossas roupas ou qualquer outra atividade que não seja do Seu agrado.


Ser mais resistente à dor
Minha Dona está tomando gosto por me dar surras... Ela começou com isso praticamente por insistência minha no início de nosso relacionamento. Hoje, com dois chicotes extremamente malignos e uma criatividade de dar medo, eu já não aguento apanhar o tanto que ela quer bater. É realmente um objetivo meu, neste ano, conseguir levar uma surra com a força que a Abelha Rainha vem usando e conseguir obedecê-la fielmente durante o espancamento. Se Ela me mandar ficar parado, ficar. Calado, e conseguir não soltar um piu. Vai ser difícil, mas já imagino o sorriso no rosto de minha Senhora ao se dar por satisfeita... Só isso já vai ter valido.
Estas são minhas 3 principais metas para este ano que se inicia agora... Existem várias outras coisinhas pequenas, mas daqui a 364 dias, gostaria muito de escrever um post divulgando para vocês minha alegria em ter atingido meus objetivos!

Feliz Ano Novo para T(t)odas(os)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário