domingo, 17 de janeiro de 2010

Presentinho pra Abelha Rainha

Certo dia, a Abelha Rainha levou o cachorrinho que vos fala para passear no supermercado. Quando passamos na seção de papelaria, Ela se apaixonou por um caderninho (uma caderneta, na verdade). O motivo desta paixão a primeira vista foi a capa do caderno. Como uma imagem vale mais que mil palavras, segue uma foto do tal caderno:


A caderneta faz parte de uma coleção da Tilibra chamada Hi! Girls, cujas capas (tem outros 3 modelos, se não me engano, mas esse é o mais "eu te possuo") me lembram as (excelentes) fotos do blog Mulheres Altivas, que vale a pena conferir.

A minha Senhora decidiu não comprar o caderno na hora. Acho que entendi o recado: Ela queria ganhá-lo como presente do escravinho. Durante uns 3 dias, minha Dona lembrava do caderno, dizendo que iria usá-lo para registrar as coisas boas e ruins que eu fizesse, e que ajudaria a controlar as datas que eu teria permissão para chegar (Se não entendeu o "chegar", clique aqui). Hoje finalmente pude comprar a caderneta. Ainda não entreguei à Senhora Abelha Rainha... mas imagino como Ela ficará feliz!

Fikdik de um presentinho legal pra qualquer Mulher... até se você tiver o espírito submisso e tiver uma namorada/mulher baunilha ou uma amiga meio dominadora que você esteja afim, dá pra dar um destes cadernos de presente e ela nem desconfiar das suas segundas intenções ;)

PS: Pra quem está em Recife e gostou do caderninho: Ele não é muito fácil de encontrar nas lojas. Não vi dele em nenhum Hiper Bompreço, nem no Extra, nem na Saraiva do Shopping Recife... mas no Atacado dos Presentes da Conde da Boa Vista tem dele em vários tamanhos e também com os outros modelos de capa... fikdik ;)

Um comentário:

  1. Agradeço ao comentário feito em meu blog e muito contente fico ao saber que o visita sempre. Realmente a capa do caderno é linda, perfeita para as anotações da sua Rainha.
    Parabéns aos dois por tão linda relação.

    ResponderExcluir