terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Estreando novos brinquedinhos

Sob as ordens da Senhora Abelha Rainha, comprei em um sex shop online alguns itens novos para aumentar e atualizar o "kit bdsm" que Ela possui. Uma das novas aquisições foi este vestido vermelho, que ficou lindo no maravilhoso corpo de minha Dona. Na foto, ela está se arrumando para começar a sessão de tortura que
estreou alguns destes novos materiais.

A Mulher que me domina estava acostumada a me manter preso para surras nesse "banquinho" com cordas. Nesta foto, é possível ver que agora ela está usando em mim suas novas algemas, presas bem apertadas, causando dor e deixando marcas. Para os pés deste escravo vos escreve, uma tornozeleira ligada por correntes completa minha imobilização na cadeira. Esta tornozeleira foi comprada em conjunto com uma coleira preta (não usada nesta foto) e uma corrente (que está sendo usada como guia para a coleira vermelha que estou usando na foto) que liga a coleira à tornozeleira, ajudando a restringir os movimentos do escravo.

Depois de me amarrar, a Abelha Rainha me estuprou com seu consolo mais cruel (este da foto acima, tirada um ano atrás), um pênis de borracha muito duro, usando a cinta de couro nova, muito melhor para Ela controlar os movimentos do que este suporte que Ela está usando na foto acima.

Com meu cuzinho devidamente arrombado e dolorido, a Mulher que me domina decidiu então enfiar o plug novo em meu rabo. Fiquei então assim, aberto e vulnerável, com o cú preenchido, aguardando qual seria a próxima maldade a ser realizada por minha Dona.

A Abelha Rainha então pega o caderninho que lhe dei de presente, chega perto de mim e começa a declarar a minha sentença. Cada anotação no caderno era equivalente a algo de errado que eu havia feito. No total, minha punição era de 122 chicotadas, que deveria receber com o plug enfiado e amarrado indefeso naquela cadeira. Minha Rainha logo no começo já foi para as costas, meu ponto fraco, e batendo com muita força, ainda usando seu cruel flogger.

Depois de deixar minhas costas todas marcadas e vermelhas com o flogger, minha Senhora partiu para estrear as chibatas novas. Uma oval (que minha Rainha está usando nesta foto), curtinha, que dói menos que os outros chicotes d'Ela, mas faz um barulho medonho, e uma em formato de mão, que também faz muito barulho, mas dói bem mais do que a oval.

Como me mexi muito, minha pena foi aumentada. Depois de me dar umas 80 chicotadas a mais do que estava determinado em seu caderninho, a Senhora Abelha Rainha, que estava muito empolgada e sádica, decidiu completar apenas por prazer o dobro da minha pena, acertando meu couro num total de 244 vezes. Minhas costas saíram super quentes e doídas depois deste castigo cruel. Toda esta surra foi filmada (durou quase 10 minutos), e depois do vídeo ser editado, será publicado aqui no blog em breve.

Depois disso, a Senhora Abelha Rainha, ainda super empolgada, me ordenou que eu desse uma chegada para Ela, usando minha boca, dado que eu estava casto e assim permaneceria, além de ser sua maneira preferida de chegar. Enquanto eu estava lá "trabalhando", minha sádica Dona fazia questão de passar a mão em minhas costas e me arranhar, intensificando a grande dor que eu já sentia por causa da surra.

Depois de tudo, quando a Abelha Rainha retirou minha coleira para que eu pudesse tomar um banho, observou a marca que tinha deixado em meu pescoço, de tanto puxar pela corrente-guia a coleira que estava bem apertadinha. Essa marca, assim como as da surra nas costas e suas respectivas dores, permaneceu em meu corpo por algum tempo, me fazendo recordar deste momento em que eu pude proporcionar tanto prazer e felicidade para a minha Senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário