sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pezinhos da Abelha Rainha cansados depois do carnaval de Recife



Minha Dona me levou para pular o maravilhoso carnaval pernambucano. Passávamos a tarde em Olinda e a noite no Recife Antigo, alternando entre os palcos do RecBeat, Arsenal e Marco Zero.

Pezinhos da Senhora Abelha Rainha molhados depois do banho e marcados depois da maratona do carnaval.

Esta magnífica Senhora me deu o prazer de poder massagear Seus pés, com as unhas pintadas neste preto super dominadora, em público, em pleno Marco Zero.

Não, isso não foi em público. Minha Dona preferiu uma massagem discreta. Em casa depois fui liberado para fazer essas massagens com direito a beijinhos, lambidas e chupadas

Mesmo assim, depois de 10 horas na rua andando, dançando e pulando, seus lindos pezinhos estavam cansados quando chegamos em casa. Era hora de fazer mais uma boa massagem, passando cremes para manter estas obras de arte perfeitas por muito tempo.

Mesmo cansada, a Senhora Abelha Rainha ainda faz pose pra foto...

Solinha deliciosa de se beijar e lamber...

Sola dos dedinhos... Minha Dona exige com frequência beijos e chupadas em cada um destes lindos dedos

 Unhas pretas, dignas da grande Domme que é a Senhora Abelha Rainha. Basta um olhar, um simples movimento dos pés ou das mãos ou mesmo somente a respiração d'Ela para que você esteja dominado por esta Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário