domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vídeo da surra que a Abelha Rainha me deu



A Senhora Abelha Rainha é uma dominadora disciplinadora. Devo sempre tentar alcançar as expectativas Dela, obedecê-la fielmente e também fazer supresas, dar presentes, coisas de um casal normal. Nem sempre consigo agir como ela quer. Como já disse em posts anteriores, estou me trabalhando para este ano eu conseguir servi-la melhor... E não precisar passar por isso desse vídeo de novo.

Meu bumbum já está bem mais resistente ao espancamento do que era antigamente. Depois de bater consideravelmente nele, até deixá-lo bem vermelho, minha Dona decidiu mudar de alvo. Comigo preso no mastro de pole dance, sem chance de fuga, com um consolo de borracha na boca servindo como mordaça, Ela pega a câmera, tira algumas fotos de minha bunda vermelha, posiciona a câmera em um lugar legal e começa a filmar...

Daí continua a pior tortura que já sofri até agora. Depois de deixar meu bumbum em brasas de tanto apanhar, tanto de seu flogger como do chicotinho da ponta branca, minha cruel Senhora começa a fazer sua arte nas minhas costas... e o que Ela fez foi digno de respeito.

Em poucos minutos, caí no chão, ainda amarrado ao pole, implorando para que aquilo parasse. Então, carinhosamente, a Mulher que me domina vem, me lembra que eu fui um mau garoto e que preciso ser punido pelo meu comportamento inadequado. Lembrando-me de minhas falhas, e com um real desejo de melhorar, me levanto e aguento o final de meu castigo. No total, 62 chicotadas nas costas, todas com o flogger. Se a Abelha Rainha batesse com o chicote da ponta branca depois, como fez no bumbum, acho que eu caia de novo... As costas passaram MUITO tempo doendo depois... mas me senti ótimo por estar aprendendo a lição de como servir corretamente minha Rainha.


O vídeo relata o que aconteceu entre a foto do "Durante" e a do "Depois"

Aproveitem bem o vídeo, ele foi feito com muito carinho pela Abelha Rainha. Espero que dê pra passar bem o que é que um escravo que não cumpre corretamente os desejos de minha Senhora passa...

PS: O vídeo foi gravado em dezembro de 2009, quando minha Senhora decidiu me punir por algumas falhas cometidas por mim no segundo semestre do mesmo ano.

2 comentários:

  1. Que delícia; ABELHA RAINHA; imploro para tornar-me seu escravo e me colocar ao seu dispor; meu e-mail/MSN: escravofamiliar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. goste muito com gostaria de levar uma surra assim

    ResponderExcluir