quarta-feira, 31 de março de 2010

Vídeo: Abelha Rainha me espancando com 244 chicotadas.

Para estrear as chibatas novas (e o plug!), a Mulher que me domina aproveitou para me punir pelos meus erros mais recentes.



Já com o plug enfiado no meu cú, esta Senhora Dominadora leu meus erros que Ela anotou em seu caderninho. A sentença inicial foram 122 chicotadas, mas enquanto apanhava, me movimentei muito, o que fez com que a Senhora Abelha Rainha aumentasse meu castigo. No final, Ela ainda bateu um pouco mais só por diversão.

Durante esta surra, Ela estreou a chibata de mãozinha e a chibata oval, mas antes, esquentou bem meu couro com o seu cruel flogger. Essa surra foi muito dolorosa pelas fortes chicotadas que a Abelha Rainha deu, e também incômoda, pois com o plug enfiado no meu cú, cada movimento era mais um tormento.

Vale a pena lembrar também que Ela estava deslumbrante, usando seu novo vestido vermelho de látex, super provocante.

PS: Pra quem está em Recife e gostou do caderninho: O modelo dele (série Hi! Girls, da Tilibra) não é muito fácil de encontrar nas lojas. Não vi dele em nenhum Hiper Bompreço, nem no Extra, nem na Saraiva do Shopping Recife... mas no Atacado dos Presentes da Conde da Boa Vista tem dele em vários tamanhos e com outras capas... fikdik ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário