sábado, 21 de agosto de 2010

Como a noite das torturas realmente começou...

Dois dias atrás, postei aqui no blog as fotos e o relato da sessão de waxing (no caso, pingando velas) que a Senhora Abelha Rainha, Mulher que me domina e me possui, fez comigo no "início" de uma noite em que vários tipos de tortura foram aplicados em mim com rigor.

Mas a noite começou de verdade bem antes do primeiro pingo de vela cair nas costas deste escravo. Logo ao chegarmos no quarto, minha Dona ordenou que eu arrumasse seus brinquedos e suas roupas. Tão logo acabei de fazer isto, Ela mandou que eu ficasse de quatro e fosse desta forma para dentro da jaula. Lá fui trancafiado, e ainda de quatro, vi que minha Rainha estava colocando um cadeado na porta da jaula. Depois do barulhinho característico de cadeado travando, recebi a ordem de ficar de joelhos, cabeça baixa e olhos fechados até segunda ordem.


Sei que esse "fetiche" em ficar trancado numa cela, jaula ou qualquer outro tipo de encarceramento é bem forte, mas de fato, é bem melhor na fantasia. É um castigo muito forte, principalmente quando você não tem idéia de quando será solto. No caso, eu sabia que não passaria a noite toda trancado, pois a Senhora Abelha Rainha tinha planos... mas ainda assim, ficar ali, de joelhos e de olhos fechados, sem poder fazer nada, além de fisicamente desconfortável, é mentalmente destruidor.


Passada quase uma hora, ouço minha Senhora se aproximando. O som inconfundível do salto de Sua bota fica próximo, até que percebo que Ela parou na minha frente. Recebo a ordem de abrir os olhos. Involuntariamente, também começo a levantar um pouco a cabeça, e Ela rispidamente manda: "- Abaixe a cabeça, verme!". Vejo que além da bota, minha Senhora está usando as meias arrastão que dei de presente, e que ficaram lindas em Suas pernas. Mantendo os pés um pouco distantes da grade, Ela ordena que eu lamba sua bota. Me esforço muito, pressiono a cabeça contra as barras que me separam de minha Rainha, e Ela, sorrindo, fica brincando, aproximando e afastando seus pés de mim. Finalmente, minha Senhora cansa de brincar, fica numa posição confortável e ordena que eu beije e lamba sua bota, deixando os pés descansando sobre a grade.


Finalmente recebo permissão para levantar a vista, e vejo como minha Senhora estava ainda mais linda do que o habitual (se é que isso é possível). Cabelos pintados e arrumados, perfeitamente maquiada, o argolão que dá um destaque incrível no belo rosto da Senhora Abelha Rainha, a mini-saia para provocar, o corselet preto que deixa Seu corpo ainda mais sensacional, e empunhando o chicote mais cruel com que já apanhei...


Logo depois de tirar esta foto, Ela abriu o cadeado, mandou que eu ficasse novamente de quatro, e ordenou que eu saisse como um cachorrinho. Ao sair, tentei cumprir a ordem como um feliz cachorro, indo ao encontro de sua Dona quando Ela chega em casa, com o rabinho balançando e tudo... mas recebi umas fortes chicotadas ao me aproximar desta Dominadora, que então apontou para o "moto-sex". Fui de quatro e apanhando para lá. Ao chegar, fui ordenado a ficar de barriga para baixo e tive as mãos algemadas no vão daquela que pelos próximos minutos seria minha cadeira de tortura. Somente então minha Senhora pegou as velas e começou o que eu contei no post passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário