sábado, 14 de maio de 2011

Cinto de castidade caseiro

Ano passado, antes de comprar o CB-6000S (no post da próxima semana mostrarei como foi a chegada dele), tentei montar um cinto caseiro, com restos de material de construção. O resultado não foi dos mais satisfatórios, não dava para usar saindo de casa, mas minha Rainha aproveitou o total desconforto que ele causava para me punir e se divertir algumas vezes.



Os materiais usados foram: Um cano em "L" (não lembro o diâmetro), uma borracha usada pra alguma coisa de encanamento, um bracelete de madeira, vários lacres, lixa para arredondar as bordas e uma furadeira.



O projeto foi evoluindo à medida em que os defeitos e incômodos eram detectados. Mesmo com todas as melhorias feitas na "versão final", ele ainda machucava consideravelmente.



Os lacres constantemente beliscavam a pele do meu pau pequeno e dos ovos, e a borracha era bem cruel, onde ela encostava, a pele acabava queimando depois de algum tempo de uso. A mudança para o "anel" (bracelete) de madeira trouxe mais conforto e tornou o cinto usável por um período maior de tempo.



A corrente ajudou a fixar melhor, pois ele saia suficientemente fácil. Com a corrente bem apertada, deve ser bem difícil tirar sem romper os lacres ou quebrar algum dos componentes. Eu pelo menos não consegui. Além de deixar o cinto mais seguro, a corrente serviu como guia, pela qual minha Dona me puxava e aumentava a dor que eu sentia.



Cheguei a passar um dia inteiro usando este "cinto" que funcionou mais como instrumento de tortura... O uso contínuo era praticamente impossível, mas foram boas experiências para começar a me acostumar a ficar com meu pintinho enjaulado.

No próximo post, mostro a chegada do CB-6000S tão esperado por minha Dona (eu nem estava ansioso também rssss ).

Um comentário:

  1. Olá ESCRAVINHO{AR},

    vim "pessoalmente" agradecer as deliciosas palavras, que foram deixadas no blog Infinito Particular de ÍsisdoJUN.

    É um prazer tê-lo compartilhando nossa felicidade e cumplicidade...
    Assim como é um prazer compartilhar a história entre voce e tua DONA.

    :)

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir