sábado, 12 de janeiro de 2013

Arte com arranhões

Minha Rainha adora marcas na pele. Não importa se é a irritação após pingar velas, se são as marcas de chicote, ou os arranhões que Suas unhas causam na pele do escravo.


Os arranhões sempre foram uma das preferências Dela, por serem "fáceis" de fazer, em qualquer lugar ela pode me arranhar com um sorriso no rosto, enquanto eu tento sorrir pra disfarçar... Acho que não daria para Ela me deixar com marcas de chicote ou cera de vela no meio de um shopping, não?

Outro motivo da preferência é a precisão que dá pra ter na imagem formada na pele. Seria bem difícil escrever "A R" com um chicote na pele do escravo (apesar de não ser impossível, para alguém bem treinado no uso do chicote).

Foto um pouco antiga, mostrando o arranhão mais comum que minha Rainha faz em mim.
A "obra de arte" das fotos abaixo foi feita por minha Dona, a Senhora Abelha Rainha, apesar de que quando vi a foto pela primeira vez achei que Ela tinha feito o escudo da Super Abelha Rainha hehehe. Ela se divertiu bastante fazendo este desenho em minhas costas, e acredito que vocês imaginam o quanto doeu.



Um comentário:

  1. minha mulher precisa fazerf um curso com a sua http://cintodecastidademasculino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir